Dúvidas – Wine2All

perguntas frequentes

Como comprar pelo Pagseguro?

Para comprar no PagSeguro é muito simples, siga os passos abaixo: • Escolha do produto ou serviço desejado na loja virtual, site de leilão ou blog;

• Calcule o frete e forneça dados de entrega;
• Confira as informações e clique para pagar com “PagSeguro”;
• Insira no PagSeguro, seus dados de pagamento. Seus dados não são enviados para a loja vendedor. Nessa etapa, você deve conferir se está em ambiente PagSeguro, com URL da cor verde, e se o nome da loja confere com a loja em que você está realizando a compra;
• Escolha o meio de pagamento;
• Você será automaticamente redirecionado à loja para conferir o status da sua compra online;
• Você receberá um e-mail com status da transação, de acordo com o meio de pagamento escolhido.

Quais são as formas de pagamento?

• Cartões de crédito com parcelamento em até 4 vezes sem juros para nossos clientes para compras com parcelas mínima de R$ 99,00;
• Débito ou boleto bancário;
• Transferência de saldo entre contas PagSeguro;
• Depósito em conta corrente.

Atendimento ao Consumidor Wine2All?

Nossa central de atendimento funciona de terça a sábado das 10h às 18h, exceto feriados. Basta ligar ou whatsapp para (12) 3624-3421 e cuidaremos de você. Ainda contamos com um email contato@wine2all.com.br para dúvidas ou problemas.

Caso queira falar com nosso sommelier e comprar nossos vinhos por telefone, basta ligar ou whatsapp para (12) 99767-0119. Tudo é absolutamente pensado para facilitar o seu dia a dia e te proporcionar uma experiência perfeita.

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Importante:

Considerando que a Wine2All realiza venda de produtos pela site e o interesse do cliente na compra dos produtos oferecidos pela Wine2All em seus canais de venda, aqui estabelecemos as condições gerais de compra de produtos e serviços ao cliente.

I.          É de responsabilidade da Wine2All a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Compra Segura“.

II.         O cliente dispõe de um canal de atendimento para sanar suas dúvidas, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC da Wine2All pode ser acionado por meio de telefone ou e-mail.

III.       O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 22h. Excepcionalmente, algumas entregas de produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

IV.       Serão realizadas até três tentativas de entrega no local definido, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que no endereço solicitado haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos, e portando documento de identificação, para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição.

V.        Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou endereço de entrega.

VI.       O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do produto não leva em consideração o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. Será gerado automaticamente o rastreamento de seu pedido.

VII.     O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

VIII.    O Cliente poderá exercer o direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições: o prazo de desistência da compra do produto é de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento; em caso de devolução, o produto deverá ser devolvido à Wine2All na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica).

IX.       O Cliente deverá solicitar a devolução através do Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) pelo telefone ou e-mail contato@wine2all.com.br.

X.         Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do Produto no cartão de crédito do Cliente realizado pela Wine2All, é de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, vez que a Wine2All, conforme mencionado acima, realiza o estorno do valor integral do Produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

XI.       Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do comprador.

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